segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lagoinha Super Juntos reunirá Fernandinho, Subirá, Vinícius Zulato e outros ministros em BH

Os dias 11 e 16 de julho entrarão para a sua história como um tempo de transformação e renovo. Neste período acontecerá, no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), todos os dias às 19h30, o Lagoinha Super Juntos. O evento, realizado em parceria com a Comunicação Lagoinha, será transmitido pela REDE SUPER e contará com nomes como Fernandinho, Felippe e Mariana Valadão, Israel Salazar, Luciano Subirá, Vinícius Zulato e Márcio Valadão. A entrada será gratuita.

Segundo o pastor Charles Campos, superintendente da REDE SUPER e chefe de comunicação da IBL, “a proposta do Lagoinha Super Juntos faz parte da visão que o Senhor Jesus deu à Rede Super”. “Há um ano, iniciamos o Super Juntos, um projeto no qual apresentamos a programação da TV pautada em valores cristãos e os desafios que encontramos para produzir um conteúdo que edifique e proporcione reflexão bíblica”, explica o superintendente.
O público pode apoiar o projeto Super Juntos com doações a partir de R$ 15 e auxiliar a manter a Rede Super no ar. “Escolhemos não permitir que anúncios rentáveis sejam exibidos em nossa programação, pois assim somos livres e imparciais para sermos bíblicos, sem nos preocuparmos em mudar, alterar, diminuir ou restringir a mensagem do nosso eterno Senhor”, afirma Campos.


Fonte: Rede Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário